13/11/2007

Fragmentos

Na vida às vezes nos
Encontramos em verdadeiros
Paraísos.
Mais em todo paraíso
Há uma maçã que pode
Tirar-nos dele.
Só que em alguns casos
Somo expulso sem
Nem mesmo provar do fruto.



Eu poderia
Sentir-me
Mais vivo!
Mais só
Viverei
Quando
Estiver
Contigo.


Foi tão difícil te encontrar.
Foi tão simples te conhecer.
Foi tão fácil te amar.
É tão estranho
A maneira que
Estou te perdendo
Vai ser impossível te esquecer.



Minha alma se nega a ser consolada
A música já não faz sentido
Nem o vinho tem o mesmo efeito
Meus olhos doem, e as lagrimas
Não se apartam de mim.
O sol parece estar escuro.
E essa noite nem a lua apareceu.
Um frio inunda o quarto
Que um dia foi nosso.
Num silencio ensurdecedor
Parece até que ouço seus passos



Tu és a mulher mais linda
Das flores a mais bela
O “amor perfeito” em minha janela
E que se deita em meu leito
Tu és aquela que eu desejo,
Que esta em meus pensamentos
Tu és a dona deste homem
Que o tempo pouco a pouco consome.

Nenhum comentário: