17/06/2007

Quando olho nos seus olhos...


Porque eu não falo olhando nos seus olhos!

Quando olho nos seus olhos...
Velo dois espelhos,
Não espelhos comuns que refletem os rostos
Mais espelhos que refletem a alma os sonhos.

Quando olhos nos teus olhos...
Vejo a entrada de dois túneis longos,
Não túneis comuns que atravessam montanhas e morros,
Mais túneis que atravessam da realidade para os sonhos.

Quando olho nos teus olhos...
Vejo os mais belos olhos,
Não são os mais belos olhos só porque te amo,
Mais porque não há no mundo,
Alguém que te ame mais do que eu.

Quando olhos nos teus olhos...
Que junto deles estão a boca mais linda,
O rosto mais perfeito,
Que ao mesmo tempo é uma menina ingênua e angelical
Como também de uma mulher linda e sedutora.

Quando olhos nos teus olhos...
Ah!!! Quando olhos nos teus olhos
Contemplo o seu rosto, e deslizo meu olhar
Pelo seu corpo como se fosse com as mãos,
Neste instante vem a tona
Uma certeza que sempre tive...
A que eu te amo.

Porque eu não falo olhando nos seus olhos?
Pois se eu olhar, vou me calar,
Para que assim possa contemplar
Em silencio sua beleza,
E que esse silencio seja quebrado
Somente pelo som do meu coração,
Batendo acelerado pela intensidade do momento.

Nenhum comentário: