28/08/2007

Ciúmes

Eu te amo e te quero,
Mais como poderei ser feliz contigo?
Se és linda mulher, menina
Que por onde passa a todos fascina.

Como poderei eu ser feliz assim?
Sabendo que outros te desejam e pensam em ti.

Como poderei ser feliz?
Se toda vez que vejo teus olhos em outra direção,
Me mordo por dentro e meus pensamentos
Denunciam teu olhar.

Como poderei ser feliz?
Se a sua doce voz não
Se limita aos meus ouvidos,
Mais outros a ouve e sente
A sinfonia de suas palavras.

E seu sorriso!?
Que aflora de sua face com
Tanto encanto que me paralisa.

Como poderei ser feliz?
Sabendo que ao sair pelas ruas,
Outros vão vê-la e te imaginar nua.

Como serei feliz?
Se ate o sabonete em tua pele
Parece me provocar,

E a toalha deslizando em teu corpo,
Sugando as gotas de orvalho
Deixada pele chuveiro,
Roubando meu prazer.

E quando fica em frente o espelho
Que vejo duas de ti
Ai meu ciúmes é dobrado.

Mais finalmente quando me abraças
Beijando-me loucamente,
Vejo que é tudo diferente.

Porque mesmo que outros
A veja e te deseje.
Ainda que sua voz encante seja lá quantos for.
Ainda que seu sorriso cause encanto.

É em meus braços que todas as noites tu repousas.
Porque é a mim que tu amas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Poeta!
São todas muito bonitas.