25/08/2007

Monólogo I

Onde está seu sorriso?
Onde estão os traços de felicidade
Que aviam em seu rosto?

Até o brilho dos teus olhos
Parece ter se apagado.

E nosso amor?
Esta tão calado, tão parado.

Quem feriu seu coração
Se foi eu, Perdão.

Estais tristes. Se quiseres ir,
Vá! Esta livre,
Siga em paz o caminho
Escolhido por ti.

Livre está de tuas juras
E teus compromissos.

Vá mais me deixa um sorriso,
E a ilusão deque um dia voltara.
Deixe-me um ultimo sonho,
De vê-la em meus braços.

Diga que ligará,
Para quando o telefone tocar,
Eu ter um motivo para atender.

Diga que um dia voltará,
Para quando amanhece
Eu ter um motivo de levantar.

Vá! Mais me deixe ao
Menos saudade,
Para que eu nunca me
Esqueça o quanto te amo.

Vá! Deixo-te livre afinal.
E só me prometa uma coisa,
Que serás feliz.

Pois sabes por toda minha vida
Foi o que sempre te desejei,
E quis.

Nenhum comentário: