18/07/2007

Contigo Solidão

,

vidau como queenvidao do ceu o.

É assim que me sinto!
Sempre que me privas de ouvir tua voz
Ainda que não seja dirigida a mim.

Sozinho eu me sinto!
Quando insistes em ficar quieta
E olhas para mim como se não estivesse ali.

Sozinho eu me sinto!
Quando estou ao teu lado louco por
Um beijo molhado e você de lábios fechados.

Sozinho eu me sinto!
Quando me tratas como parede
E só se encosta para não cair.

Sozinho eu me sinto!
Quando digo que te amo e você
Por pura maldade me diz - “é mesmo, é verdade”.

Sozinho eu me sinto!
Quando pouso minha mão sobre tua face
E tu viras para o outro lado quase sem disfarce

Sozinho eu me sinto!
Quando vou para me retirar e me
Pegas pelo braço pedindo para eu ficar.

Ai é que eu me sinto mais sozinho
Pois só te faço falta quando
Retiro-me para chorar.

Sozinho eu me sinto me sinto ao teu lado.

Nenhum comentário: