18/07/2007

Lágrimas de Poeta

Todas as noites choro com palavras!
De uma folha faço meu rosto
Sem curvas e sem esboço
Apenas linhas sobrepostas

A cada letra uma lágrima
Que preenchendo uma a uma
Seu espaço nas linhas do meu rosto
Tornam-se palavras de sentimentos.

Abrigada no olho da ponta da caneta
Que o cada toque forma uma letra
Escorrendo pele papel do meu rosto,
Posso das lágrimas sentir o gosto.

Todas as noites choro com palavras
Já não mais por te amar
Mas, pela estranha necessidade;
De continuar a chorar.

Choro as palavras já com calma
Sem muita pressa e paz na alma
Equilibrado na corda bamba de meus sentimentos
Escolhendo cada lágrima em meu pensamento.

Choro agora por querer...
É pela emoção que é escrever
Cada lágrima, cada pranto,
Já é para mim mais que um encanto

Amo as lagrimas que escrevo,
Se com dor ou pranto, eu desejo.
Que me banhe de pura poesia
Pois chorar para mim virou mania.

Nenhum comentário: