18/07/2007

Sempre ao Teu Lado

Se quiser me ouvir
Procure-me no canto dos pássaros
Estarei a sussurrar em seu ouvido.

Se quiser me sentir
Procure-me na leve brisa que toca sua face
Estarei a te tocar sem precisar usar disfarces.

Se quiser me ver
Procure-me entre as nuvens do céu
Estarei a te proteger lá de cima, formando sobre ti um véu.

Se quiser me tocar
Procure-me entre as mais belas flores
Estarei lá, exalando meu perfume, enchendo corações de amores.

Se quiser partir,
Procure-me em qualquer caminho que quiser seguir
Estarei lá para ao teu lado trilhar.


Se quiseres ir as estrelas
Procure-me nesse imenso céu
Estarei lá para uma mãozinha lhe dar.

Se me desejar
Procure-me entre seus pensamentos
Estarei lá, mesmo que por um momento.

Se quiser amar-me
Procure-me em seu coração
Estarei lá, escrevendo para ti uma bela canção.

Se quiser ter-me ao lado
Nem precisa me procurar
Estarei sempre aqui, pronta para te amar...

Nenhum comentário: